O Cliente, após a recepção dos produtos, dispõe de um prazo de 5 dias úteis para enviar a Tudo Para Aquário qualquer reclamação em relação ao produto recebido. Após este prazo, os produtos serão considerados em conformidade.

Todas as devoluções serão efetuadas por escrito para o email compras@tudoparaaquario.pt e só após a confirmação da aceitação da devolução poderá o cliente enviar os produtos para Tudo Para Aquário.

Tudo Para Aquário não se considera responsável e reserva o direito de rejeitar quaisquer devoluções quando a mercadoria estiver em mau estado, sem embalagem original, desselada, por uso indevido ou danos de transporte.

Os custos de transporte relacionados com a devolução são da responsabilidade do Cliente. O Cliente enviará o material para Tudo Para Aquário  com portes pagos. 

Só após o contacto com Tudo Para Aquário  (acompanhado pelo comprovativo de compra) é que a devolução é considerada aceite.

Em caso de devolução por erro do Cliente, aplicar-se-á um custo extra por gastos de gestão e administração.

Tudo Para Aquário só aceita devoluções de produtos defeituosos ou no caso de produto enviado diferente do comprado. 

Não são aceites devoluções de peças de substituição, ou de produtos que tenham sido usados.